Esta visita teve como objetivos principais promover o contacto dos formandos com uma das maiores empresas portuguesas na área da eletricidade e iluminação, objetivo diretamente relacionado com o curso em si e, por outro lado, conhecer um pouco da cultura daquela região do país.
Para isso, da parte da manhã, os formandos visitaram o Museu Etnográfico da Região do Vouga, onde puderam observar a evolução de trajes, utensílios, indústrias, costumes, tradições, entre outros, ao longo dos tempos.

De tarde, foi altura de conhecer a EEE – Empresa de Equipamento Elétrico, S.A. e participar numa ação de formação de três horas, subordinada ao tema “Aparelhos e Sistemas de Iluminação”, onde, para além de visitarem as instalações fabris ou o showroom da empresa, os formandos tiveram acesso ao laboratório de fotometria e à apresentação dos programas de software da área: WinElux e WinLum.
De referir que esta atividade foi extremamente profícua e os objetivos foram totalmente cumpridos, num dia diferente, em que a teoria e a prática e a aquisição de conhecimentos e a boa disposição andaram de mãos dadas.
Consulte as informações adicionais!